Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

 Próximo  dia 18 de dezembro  o cantor, compositor e produtor musical evangélico  Paulo César Baruk estará gravando o dvd "Graça" .
O cantor que já foi indicado ao Grammy Latino em 2010 com o álbum Multiforme 



em   2012, foi novamente indicado ao Grammy Latino com o álbum Eletro Acústico 3, lançado em 2011. , além de ser indicado no Troféu Promessas em diversas categorias prepara-se par o novo DVD de sua carreira.  



      Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista em sua canções ele utiliza o SoulFunkRock e R&B, aplicando-os de forma adequada com as técnicas referentes a cada um desses estilos musicais 
em e 2014 o Baruk  lançou o cd Graça pela gravadora Sony Music Gospel  foi décimo segundo trabalho musical do cantor, contou com as participações dos cantores Gerson Borges, Lito Atalaia, Daniela Araújo e Marcela Tais,[contendo músicas inéditas, algumas assinadas pelo cantor e regravações, como "Nele Você pode Confiar" (do Rebanhão) e "Flores em Vida".
   O disco Graça liderou as vendas no iTunes Brasil durante quatro dias consecutivos, e recebeu destaque na mídia secular.
 * A gravação do DVD “Graça”, 
    O show vai acontecer na Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo, e terá participações especiais. confira banner de divulgação:


O DVD será distribuído pela Sony Music que já adianta que além das canções que fazem parte do CD “Graça”, o repertório terá de 4 a 5 faixas inéditas. O primeiro lote de ingressos se esgotou em menos de 1 hora e novos lotes já estão disponíveis,
   A renda do primeiro lote de será revertida para grupos de apoio às vítimas de Mariana, MG, atingidos pelo rompimento da barragem da mineradora, o maior desastre ecológico da história do país. em sua pagina no Facebook o cantor postou o vídeo de uma das canções que faram parte do novo dvd.
"‪#‎NossoEnsaio‬ ‪#‎DVDGraça‬ todos os dias, de hoje a sexta-feira, com as canções que ainda não faziam parte do repertório ‪#‎GraçaSetList‬
Pra vcs aprenderem a letra e juntos podermos cantar com toda a alegria e liberdade!!!"
destacou Baruk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib