Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

   
Faltando os dois braços na altura dos ombros, e sem pernas, mas com dois pés pequenos, um dos quais com dois dedos. Inicialmente, seus pais ficaram arrasados, mas a criança era saudável!
    Provavelmente você já ouviu falar dele, viu alguma foto ou até um trecho de alguma de suas palestras e agora você vai conhecer mais sobre esse homem de Deus com uma história linda e motivadora,  vai conhecer um pouco mais sobre Nicholas James Vujicic, evangelista e palestrante motivacional que  nasceu em MelbourneAustrália, com a rara desordem Tetra-amelia: sem membros, faltando os dois braços na altura dos ombros, e sem pernas, mas com dois pés pequenos é sobre ele que que vou falar nessa postagem.
 Tem sido muito difícil para mim encontrar tempo para escrever aqui no o blog do crente (OBDC), pois pretendo trazer aqui conteúdos exclusivos por isso as vezes não condigo postar toda semana mais vamos lá.

Em 4 de dezembro de 1982 nasceu o evangelista e pregador motivacional Nicholas James Vujicic sem pernas e sem braços divido  uma rara síndrome chamada de tetra- anmeila que é  uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros no caso de James,ele viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância, foi proibido por lei estadual de Victoria de frequentar uma escola regular por causa de sua deficiência física, mesmo ele não sendo um deficiente mental, aprendeu a escrever usando os dois dedos do pé esquerdo, e um dispositivo especial que deslizava sobre o dedão do pé que ele usa para agarrar, aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis, pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba e obter um copo de água.

Na infância sofreu bullyng e cresceu muito deprimido e aos 8 anos de idade pensou em suicídio e depois de ter implorado a Deus para crescer os braços  e pernas como sua suplica não atendida percebeu que suas realizações foram inspiradoras para muitas pessoas e começou a agradecer por estar vivo. os quinze anos de idade Nick lendo o evangelho de João, capitulo nove, compreendeu que “há fatos que são para glória de Deus”, desde que, quem precise de um milagre o aceite de boa fé e boa mente.A virada e em sua vida ocorreu quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma grave deficiência com isso ele percebeu que não era o único que lidava com grandes problemas ao 17 anos começou a dar palestras em seu grupo de oração enfim começou sua organização sem fins lucrativos, a Life Without Limbs.


Nick se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro na universidade,  aos 21 anos de idade.  Ele começou suas viagens como uma motivação palestrante, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam.  Ele também fala em empresas do setor, embora o seu objectivo é tornar-se um inspirador palestrante internacional, em ambos os cristãos e não cristãos locais.  Ele viaja regularmente a nível internacional para falar às congregações cristãs, escolas e reuniões empresariais.  Ele deu palestras para mais de dois milhões de pessoas até agora, em doze países de quatro continentes ( África , Ásia , Austrália e América do Norte ).
Em 2012 nick casou-se e ano seguinte esteve no Brasil na Igreja Batista de Alagoinha em uma de suas palestras e falou sobre seu casamento e outros assuntos a jornalistas.

"Quando a conheci foi algo lindo, porque quando minha esposa me viu, ela sentiu algo que não havia sentido por nenhum outro rapaz, ainda que ela estivesse namorando na época (risos). Namoramos por 12 meses, e coloquei os anéis no bolo no dia que fui pedi-la em casamento. Enquanto comia um pedaço de bolo peguei a aliança com a boca e coloquei nos dedos dela e disse que a amava. Ela chorou durante dois minutos e disse sim"




Assista abaixo um trecho de seu testemunho.

                             Espero que essa postagem edifique sua fé e como sempre peço compartilhe nosso conteúdo, curta nossa fanpage, em breve se o Senhor nos permitir traremos novas entrevistas, testemunho e muito mais, por enquanto é só isso fique na paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.




2 comentários:

  1. Convido a participar do novo Agregador Blogospel, onde reunimos blogs evangélicos, com os melhores conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
    Aumente o tráfego do seu blog. Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
    Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
    Sua parceria é muito importante.
    Junte-se a nós!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Excelente história de vida, inspiradora e real. Continue assim Pedro Kirino, te desejo MT sucesso!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib