Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

acompanhamos nos noticiários nesses últimos dias uma lista com as 10 pessoas mais admiradas do mundo em 2015, e o nome do evangelista Billy Graham aparece depois de líderes religiosos como o papa Francisco e o Dalai Lama. Contudo, ele quebrou o recorde de 59 menções consecutivas.
Desde 1955, quando foi criada essa lista do Instituto Gallup , Billy Graham só ficou de fora apenas em 1962 e 1976, anos em que a lista não foi publicada. Nenhuma outra pessoa na história foi citada tantas vezes.
o senhorzinho de 97 anos é considerado o maior evangelista de todos os tempos apesar da avançada idade e de sofrer de mal de Parkinson há mais de 15 anos o que causando acúmulo de fluido em seu cérebro e com isso pneumonia e sofrer também de osteoporose, ossos quebradiços e recentemente foi revelado que ele sofre de câncer de próstata mais ainda está trabalhando para o Senhor mas por esses motivos de doenças já citados Billy Graham entregou o cargo para o seu filho mais velho, Franklin Graham, mas ainda continua ativo no ministério, ainda hoje escreve artigos e livros e ainda colabora com a Associação Evangelística Billy Graham, fundada pelo próprio e que  atualmente liderada pelo seu filho.
Convertido aos 15 anos, Billy Graham desde então vem pregando o evangelho de Jesus. Suas cruzadas percorreram o mundo todo.  Em 2013, pregou na televisão seu último sermão como parte da campanha mundial “Minha esperança”.  Em setembro de 2015, lançou seu livro mais recente, Where I Am: Heaven, Eternity, and Our Life Beyond [Onde Estou: Céu, Eternidade, e Nossa Vida no Além ainda inédito em português.



Franklin que usou o Facebook para comunicar a reação de seu pai: “Não faço nada por mim, é tudo para o Senhor Jesus Cristo
'”Franklin falou sobre a saúde de seu pai: “Mesmo que ele não seja mais capaz de pregar, sua mente ainda está clara … O desejo dele ainda é falar ao mundo sobre o amor de Deus por eles e como Deus enviou o Seu Filho, Jesus Cristo do céu à terra para tirar os pecados de toda a humanidade na cruz, morrer e ressuscitar no terceiro dia. O desejo do meu pai é que todos os homens e mulheres em todos os lugares venham a conhecer Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e o sigam como seu Senhor”.
 William Franklin "Billy" Graham Jr, nasceu em 7 de novembro de 1918 . Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA.
Graham já pregou pessoalmente para mais pessoas do que qualquer pregador da história ao redor do mundo. De acordo com a sua equipe, a partir de 1993, mais de 2,5 milhões de pessoas tinham "Um passo à frente em suas cruzadas para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal". A partir de 2008, a audiência de Graham's lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.

Billy Graham já alcançou uma audiência direta de quase 210 milhões de pessoas em 185 países. O foco de seus sermões geralmente é "Jesus Cristo é o único Caminho de Salvação."

Billy Graham casou-se em 1943 com Ruth Bell que depois passou a se chamar Ruth Graham, filha de missionários presbiterianos na China, o pai dela L. Nelson Bell era cirurgião geral e destacado membro na história da antiga Presbyterian Church in the United States. Poucas pessoas tiveram mais influência em Billy Graham do que o Dr. Bell. O casal tem 5 filhos, 19 netos e 28 bisnetos. Os filhos Franklin Graham e Anne Graham Lotz também são evangelistas, e atualmente controlam os negócios do pai, parcialmente aposentado

Em 14 de junho de 2007, faleceu a Sra. Ruth Bell Graham em Montreat, Carolina do Norte, na casa do casal Graham.



Billy Graham no Brasil 

Em  6 de outubro de 1974 ele fez 19.427 pessoas orarem em silencio dentro do maior estádio de futebol do mundo o Maracanã em uma cruzada que durou quatro dias e conseguiu reunir um total de 615 mil pessoas ele já tinha vindo ao Brasil em 1960, no Rio de Janeiro, em 1963, em São Paulo e também pregou no estádio do Morumbi em fevereiro de 1979, sua ultima visita ao país.

Cerca de 25.756 pessoas se decidiram por Cristo na cruzada segundo associação Billy Graham. Ernesto Geisel o presidente do Brasil na época recebeu uma Bíblia de Graham e declarou que a campanha representava fortalecimento espiritual para o país. 

  Graham, centenas de pastores e milhares de voluntários participaram da organização da cruzada, uma megaoperação jamais vista no país. 

VEJA UM POUCO DE BILLY GRAHAM EXIBIDA NO PROGRAMA "MINHA ESPERANÇA BRASIL" DE 2008 EM REDE NACIONAL.



Como sempre espero que essa publicação sirva para edificação da sua vida, cuta nossa fanpage e compartilhe nosso conteúdo, fiquem todos na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib