Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Esse foi um dos postes mais acessado do o blog do crente.
Por isso vou seguir nessa mesma linha nessa postagem .Abaixo estão relacionadas algumas mulheres que tinha uma vida meio que de "periguetes" e hoje mudaram seus comportamentos.




 A primeira da nossa lista é nada menos que Andressa Urach.


  Ela aprontou, aprontou e aprontou muito.
depois de problema de saúde, 25 dias internada em estado grave em 2014, graças a um quadro de infecção nas pernas provocada pela aplicação de hidrogel. 2015 foi um ano de mudança para ela, após precisar se submeter à uma cirurgia de emergência por conta de uma inflamação na nádega esquerda, onde também aplicou o produto.


A mocinha resolveu tomar jeito de gente depois do susto, Andressa parece ter se apegado a uma fé, a Deus e a igreja e mudou, mudou muto o cabelo, o estilo e hoje congrega na igreja  Igreja Universal. Seus look´s agora são longos e comportados, muito menos decotes.  






Lembra da "feiticeira" do Programa H do Luciano Hulk?  isso mesmo Joana Prado, A feiticeira.





Ela fez muito sucesso rebolando na tv em tempos passados, bateu recorde de vendas da Playboy na época, l Hoje ela se dedica a família e a projetos evangelísticos fora do Brasil.




A mais famosa loira do É o Tchan CARLA PEREZ




 ex-dançarina do grupo "É o Tchan", um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90, posou nua não só uma vez mais três vezes . Em 2006, após uma crise no casamento, Carla perez mudou de vida e de comportamento se converteu e hoje se dedica à sua família.


E a morena do É o tchan DÉBORA BRASIL ela também mudou. 


Quem não lembra da boquinha da garrafa a primeira morena do "É o Tchan" ralou muito na boquinha da garrafa, Ela fez parte da primeira formação do grupo 
 Hoje? 
Hoje ela é cantora gospel, missionária.




MARA MARAVILHA? sim ela mesmo.



 nos últimos meses ela participo do  reality A fazenda e não deu muito testemunho de sua mudança, mas Mara Maravilha agora é cantora gospel em seu passado ela já pousou para a revista Playboy e hoje  canta por todo o Brasil.



 Quem lembra dela ? FUNKEIRA PERLLA


 A funkeira se casou e causou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para se dedicar a carreira. Teve uma filha e largou o funk de letras sensuais! 
  
Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse ela, que anunciou só agora por questões contratuais.  "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar [de cantar funk] porque Deus não tinha tocado meu coração".


A mocinha do Cross Fox STEFHANY ABSOLUTA








Ela mesmo se autodenominava absoluta e dançar forró de forma sensual e provocadora, usando trajes justos e decotes extravagantes.
O primeiro CD gospel infantil de sua carreira, “Stefhany Absoluta – Filha do Rei e sua Turma”, 
“Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto ‘Eu sou Stefhany (Crossfox)’, mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto”, -jornal Extra-

 “As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o Crossfox e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa. Deus é maravilhoso!”, afirmou.

A rainha dos caminhoneiros SULA MIRANDA



sensualizava pelas estradas do Brasil, pousou nua para a Sexy Hoje ela é abençoada, crente como a gente!!

Sula ainda contou que a fama, dinheiro e beleza, que conquistou na época do sertanejo gerou certa insatisfação e impulsionou sua conversão.- Eu tinha tudo, mas não me sentia completa. Eu era muito egocêntrica, mas agora me sinto mais feliz, é bem diferente.







A Globeleza VALÉRIA VALENSSA



Todos os anos Ela aparecia sambando praticamente nua nas vinhetas de carnaval da Globo,entrou entrou em profunda depressão ao perder o cargo de Musa. 
Seu testemunho em um livro Valéria conta:


"Eu estava sozinha no quarto, arrumando as malas. A televisão estava ligada num programa religioso, e comecei a ouvir o testemunho de vida de uma família. Parei para assistir, e aquela cena me tocou profundamente. Me fez pensar: estou em Campos do Jordão, tenho tudo, mas não tenho um terço da felicidade dessa família. O que eles diziam me chamou muito a atenção. Com aquilo me martelando a cabeça”.
Valéria, então, Ela conta que sobre primeira vez que foi ao culto evangélico
.
“Cantaram um louvor lindo. Eu comecei a chorar. Não conseguia parar. Fiquei preocupada com o que os funcionários da Globo iriam pensar. Mas, de repente, esquecia tudo. Parecia que ali só estávamos eu e Deus. Não sei bem o que aconteceu, mas foi surpreendentemente especial. Quando o culto terminou, o pastor veio falar comigo, me perguntar se eu estava bem. Eu respondi que tinha entrado lá de um jeito e estava saindo outra pessoa. E disse a ele que queria conhecer aquele Deus. Ele me falou para voltar na segunda-feira seguinte. E assim comecei a frequentar essas reuniões, todas as segundas-feiras. Eu lia a Bíblia, orava sozinha, orava com os meninos em casa. Foi natural a forma como Deus agiu na minha vida. Esse Deus em que eu creio me tirou da depressão”.




     Em meio as minhas pesquisas para tal publicação me deparei com inúmeros outros artistas que hoje "dizem" que são evangélicos, não quero fazer nem um julgamento, mas se conhece arvore pelos frutos. em breve publicarei outros.
compartilhe curta nossa fanpage  compartilhe nosso conteúdo.
fiquem na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!


3 comentários:

  1. E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. (Marcos 2;17)

    ☝🏾👀
    Ele veio, para que tivéssemos uma segunda chance...

    ResponderExcluir
  2. E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. (Marcos 2;17)

    ☝🏾👀 Isso porque:
    Ele veio, para que tivéssemos uma segunda chance...

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib