Anunciando vida, levando salvação!!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Exclusivo!! "Refém" Veja o que aconteceu no Arena jovem Chã do Pilar!!

Talvez você já tenha ouvido falar que todos os sábados milhares de jovens se reúnem em vários lugares do Brasil e do mundo com comportamentos não muito "normais" para então sociedade.
Esses jovens muitos com seus estilos modernos e alternativos pulam e saltam de alegria, gritam e assoviam e não estão sobre efeitos de nenhuma droga, eles de divertem e dançam o tempo todo e suas reuniões trazem temas diversos como por exemplo:  Jovem de Elite, cinema, love, música, ioiô,borboleta, Arena radical e Arena encontro entre outros.

 É impressionante como esse numero de jovens tem crescido a cada sábado.


Eu estou falando do culto ou encontro realizado pela igreja evangélica Sara nossa terra denominado Arena jovem.

A Igreja Sara Nossa Terra nasceu em meado dos anos 70 quando o estudante universitário Robson Rodovalho orava e rogava ao Senhor que lhe mostrasse um caminho para seguir na vida. Na Universidade Federal de Goiânia (GO) foi criado um espaço destinado a reunir jovens que traziam no coração as mesmas inquietações que tomavam seus sentimentos e suas reflexões. Eram angústias, dúvidas e expectativas de um grupo que buscava principalmente alimento para o espírito. Juntos, esses jovens mergulhavam nas Escrituras à procura do que seria sua verdadeira interpretação, a mensagem que lhes trouxesse paz, força e lhes sinalizasse caminhos para a vida.

   Todos os sábados nas igrejas Sara nossa Terra acontece a Arena jovem.
Arena Jovem não é uma moda, não é um momento e nem tampouco uma fase de nossas vidas que passamos por sermos jovens, mesmo que, por muitas vezes, para alguns isso seja uma verdade. Ser Arena Jovem é totalmente diferente – é um estilo de Vida.
Estilo de vida é definido como “uma expressão moderna que se refere à estratificação da sociedade por meio de aspectos comportamentais, expressos geralmente sob a forma de padrões rotinas, hábitos ou uma forma de vida adaptada ao dia a dia”.
Há algumas marcas que definem um verdadeiro
jovem do ARENA JOVEM:
Comprometido: extremamente comprometido consigo mesmo, com Deus e com sua Igreja;
Não falta aos cultos (principalmente ao Arena);
Não falta às Células;
É extremamente dedicado aos estudos;
É extremamente dedicado ao seu trabalho;
Honra a todo tempo aquele que o tem arregimentado
para a mudança de sua vida (seu líder).
É um exemplo de jovem, todos têm orgulho de ser
amigo, pai ou mãe, professor dele(a) etc.;

Aqui em Pilar não é diferente, a igreja Sara Nossa Terra fica localizada na avenida Otacílio Cavalcante s/n, Chã do Pilar - próximo a entrada da rua do campo.
BLOG DO CRENTE esteve nesse sábado (12) em um desses encontro que contou com a participação toda especial da Companhia de Artes Nissi, considerada o maior grupo de teatro evangélico do Brasil.
 O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: “O jardim do inimigo” e “Tortura, até onde você iria por amor a Deus?”.

   A companhia de teatro foi criada pelo ator Caíque Oliveira. Por meio da companhia teatral foram desenvolvidas algumas iniciativas sociais em várias nações, uma delas é a “Aldeia Nissi” desenvolvida em Angola. A meta do projeto é ajudar na reconstrução social do país por meio da educação, esporte, lazer e da cultura. Hoje, a ONG Aldeia Nissi tem cerca de 700 alunos e 25 funcionários angolanos.


o grupo teatral apresentou a peça "Refem"
A peça “Refém” conta a história a história de uma princesa, que vive em seu castelo, e encontra alegria em três palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo. A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.



e como tem sido todos os sábados a Arena Chã do Pilar reuniu dezenas de jovens  dispostos a viverem na contra-mão do mundo.



se você se interessou e ficou curioso de como é o Arena.
não perca próximo sábado as 19:00 hrs na avenida Otacílio Cavalcante s/n, Chã do Pilar - próximo a entrada da rua do campo.

fonte: site oficial Sara Nossa Terra e Cia Jeová Nissi


Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário