Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]




 Não pretendo dar muito minhas opiniões aqui no O Blog do Crente mais agora vou falar um pouco sobre o que gosto.
    Quem me conhece sabe que gosto de forró e que sou evangélico, é sou evangélico e curto forró!! as duas coisas ao mesmo tempo para a loucura do radicais.
   Em primeiro lugar a diferença que devo mostra para o mundo como alguns crentes gostam de citar é o meu caráter, meu testemunho de crente, e na boa quem não a prova o forró gospel não tem nenhuma base bíblica forte.
  Outra!!! o diabo não inventou nada. há inventou sim!!! a mentira!! e quando Paulo disse:

Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; 
Romanos 14:2,3
 creio que ele não se referiu só ao alimento, se você não gosta de forró gospel tudo certo. eu gosto!!
e se você gosta! tudo certo também então vamos curtir juntos!!



ABAIXO ESTÃO REALACIONADOS ALGUNS CANTORES DE FORRÓ SECULAR QUE HOJE LOUVAM AO SENHOR

JUNIOR LIRA - EX CAVALO DE PAU



Junior lira Em em de suas minitrações , Júnior Lira exaltou ao Senhor com a canção “Filho do Homem”, e expressou sua gratidão ao Eterno. Com ousadia e usado pelo Espírito Santo, Júnior prosseguiu contando seu testemunho de vida, o período que viveu uma vida nas drogas, prostituição, e tudo de “bom”, que é morte, que o mundo oferece, até o momento em que ele e sua esposa converteram-se. Emocionado, ele incentivou as esposas continuarem orando pelos esposos, e filhos pelos pais, os jovens a pagarem o preço por suas famílias. Lembrou também da promessa de Deus, escrita no livro do profeta Isaías: “Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. (Isaías 59:1-2).

 FELIPÃO EX- FORRÓ MORAL




Felipão ex-integrante da banda Forró Moral fazia muito sucesso no palco com sua voz, taleto e músicas. Sempre com irreverência e sedução
. Mas o que não se imaginava é que por traz dessa felicidade no palco se escondia uma pessoa infeliz e dependente do álcool. nesse vídeo, ele faz uma pausa em seu show para testemunhar sobre o poder de Deus. Durante o testemunho Felipão fala sobre a vida que estava levando com a banda e reconhece que apesar de toda fama e dinheiro o cantor não era feliz.

DANIEL DIAU EX-CALCINHA PRETA



   Aos 8 anos, Daniel mudou-se da sua cidade natal com a sua família para Aracajú, Sergipe. Só em 99, ele se tornou um dos vocalistas da banda de forró eletrônico Calcinha Preta, formada em Aracaju, em 8 de Dezembro de 1996, pelo empresário e compositor Gilton Andrade, gravando com a banda sergipana do volume 04 ao volume 07 e do volume 10 ao volume 18. Fez sucesso cantando: "Amanda"; "Se Quiser é Assim"; "Como Vou Deixar Você"; "Paulinha"; "Pensão Alimentícia"... e outras. No final de 2007, o cantor fez uma cirurgia na garganta e para substitui-lo foi contratado Berg Lima,que ficou na banda apenas 2 meses. Diau resolveu que era hora de parar com a banda e seguir sua carreira solo. Atualmente Diau se dedica a sua carreira gospel. Sua última apresentação com a Calcinha Preta foi no Expresso Brasil em São Paulo em 23/02/2008, mas só se desligou definitivamente em Junho de 2008. Diau tornou-se evangélico e gravou o seu primeiro álbum solo/gospel, "Verdadeiro Amigo" no estúdio Somax em Recife-PE, lançado em sua cidade natal. Ele foi uma das vozes mais marcantes do forró e deixou todos abalados com a decisão de parar de cantar.Foram anos de sucesso e muitas músicas inesquecíveis como Cobertor, Mágica, entre outros. Foi com uma voz sertaneja e grandes agudos que Daniel Diau se tornou essa grande referência, e agora ele decidiu cantar apenas para a louvar a Deus. Seu mais novo projeto intitulado Verdadeiro Amigo! Depois de uma fase difícil, uma cirurgia arriscada, ele está de volta, levando a palavra de Deus e o que Ele tem feito em sua vida! Nesse novo projeto, fica para trás os grandes shows, com as moças enlouquecidas gritando por seu nome, e entra em cena seu testemunho, as transformações que Daniel passou em sua vida, sempre em forma de música, louvando e mostrando sua Fé!



 AMARA BARROS EX-LIMÃO COM MEL




Amara é uma cantora baiana de forró que ficou muito conhecida no Brasil por fazer parte de grupos de sucesso como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulher Perdidas. Mas apesar do dinheiro e da fama, a cantora diz que se sentia vazia, sem razões para sua vida. “Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, diz ela que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paulo Afonso, Bahia, onde nasceu. lançou seu primeiro CD evangélico intitulado de “Ungido de Deus” .


continue visitando nosso blog e compartilhe nosso conteúdo, clic aqui e curta nossa fanpage e não perca nenhuma novidade



EM BREVE OUTROS COMO POR EXEMPLO. SARA REIS EX-GATINHA MANHOSA BERG LIMA EX-CALCINHA PRETA MARILIA MAGALHÃES EX-SABOREAR MICHELE MENEZES EX-CALCINHA PRETA BENÉ MAIOR EX-FORRÓ MAIOR LÉO SANTOS EX-FORRÓ BALANCEAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib