Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


      Priscilla Alcântara Silva Fonseca,nasceu em 19 de Junho de 1996, mais conhecida como Priscilla Alcântara, é Filha de músicos e sempre contou com o apoio e incentivo dos pais. Ela canta na igreja que congrega desde os dois anos de idade e assim começou sua carreira muito cedo, aos 8 anos de idade participou do programa do SBT Código Fama onde foi vencedora e programa em 2006 logo que assumiu o posto de apresentadora do programa matinal do da mesma emissora Bom Dia & Cia.
     Em 2009, Priscilla lançou seu primeiro álbum solo, intitulado O Início contendo com influência Gospel,infantil e Pop.

 No ano seguinte lançou seu segundo álbum solo, Meu Sonho de Criança, que foi lançado pelo selo da gravadora Line Rocords

.
   Em 2012 ela lançou seu terceiro CD, Pra Não Me Perder,  o álbum mostra um amadurecimento na voz de Priscilla, que agora leva consigo influências do Pop e do Pop Rock. .

       Em 2013, Priscilla gravou "Da Água Pro Vinho" para a trilha sonora sonora da novela infantil Chiquititas. Um ano depois ela lançou seu novo single "Onde Ele vai, Eu Vou Atrás" com um estilo diferenciado do qual Priscilla era acostumada; a música foi muito bem aceita por seus fãs e pela mídia, marcando o retorno da cantora. Em junho de 2014 lançou a música "Espírito Santo" que foi o maior sucesso de sua carreira: o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e a música foi vencedora do prêmio Troféu de Ouro como "Melhor Música Gospel do Ano".

    Em fevereiro deste ano lançou "I've Been Waiting", sua primeira música em inglês e terceiro single e em agosto desse ano assinou contrato com a gravadora Sony Music Gospel, e lançou seu quarto álbum em Setembro gravou um DVD acústico em comemoração aos seus 10 anos de carreira, com participações especiais de Soraya Moraes e Lito Atalaia.
Nesta Quinta-feira Priscilla laçou seu  novo videoclipe  "Tudo é Teu” ela publicou a seguinte mensagem para lançar o vídeo.
"Muitas vezes passamos a vida correndo atrás e lutando por coisas que não tem a capacidade de nos preencher. Somos realizados materialmente, profissionalmente, mas não realizados como pessoas porque de fato, a plena felicidade felicidade plena não está em COISAS mas em algo superior”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib