Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]




          banda cristã Diante do Trono  formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha é liderada pela cantora, compositora e pastora Ana Paula Valadão. Desde o lançamento de seu primeiro trabalho, o disco Diante do Trono de 1998, e a partir dos álbuns Águas Purificadoras e Preciso de Ti  adquiriu reconhecimento internacional, se tornando o maior ministério de louvor da América Latina e um dos mais bem-sucedidos na música brasileira, lançou este mês o clipe da canção Teu nome.
        a canção "teu nome" faz parte do dvd Tetelestai, o décimo sétimo álbum ao vivo da banda, gravado em de maio de 2014, em Jerusalém, Israel, foi o primeiro disco da banda gravado fora do Brasil.
 O álbum vem com 13 músicas, todas foram escritas por Ana Paula Valadão,  A gravação do disco ocorreram em locais como a Torre de Davi, o Gólgota, o Jardim do Túmulo Vazio e o Monte das Oliveiras.
O título provém da expressão grega Te Telestai (na expressão original τελεστές) que significa "Está Consumado" ou "Totalmente Pago", sendo estas a última palavra que Jesus disse momentos antes de morrer na cruz.
confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib