Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


  José Luis de Jesús Miranda foi um líder religioso porto-riquenho, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirmava ser Jesus Cristo e também o Anticristo, e possuir uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. O coitado de autodenominava como "Jesucristo Hombre" (que significa "Jesus Cristo Homem"), eu não sei se sinto pena ou raiva, mais deixe para lá.
o fato é que ele é um dos que foram profetizados pelo próprio JESUS, O VERDADEIRO FILHO DE DEUS E QUE MORREU POR NÓS, O ÚNICO QUE PODE NOS SALVAR! 
veja só o que diz em Marcos 13: 21-23
21Se, todavia, alguém lhes anunciar: ‘Eis aqui o Cristo!’ Ou ainda:‘Ei-lo logo ali!’ Não deis qualquer crédito a isso! 22Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos. 23Desse modo estai vigilantes, pois sobre tudo isso vos avisei com antecedência! O glorioso retorno de Jesus
      A igreja fundada pelo "Zé Luis de Miranda" proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos. o " ZÉ MANÉ"  afirmava ter mais de 100 mil seguidores devotos pelo mundo.J
     Em 2012, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.
Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.

   

O carinha dizia ser o anticristo, mandava os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo. 
Esse numero encontramos na Bíblia Sagrada em apocalipse
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13:16-18)

   Pode parecer inacreditável mas  contrário do que se possa pensar, era cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luis, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.


mas como se espera e esta predestinado a todo homem pecador o "Zé" como diria o nosso ilustre deputado Everaldo o tiririca ele "MÓRRÊÊÊÊÊÊU".
Não quero parecer insensível, mais estou feliz porque como sempre a verdade prevalece.
   José Luis de Jesús Miranda morreu de ataque cardíaco em 8 de agosto de 2013 na cidade de Miami. 
       Ele foi enterrado em 22 de Novembro de 2013 em uma cerimônia privada com a participação de familiares e assistentes próximos. Seguidores concederam o título de Melquisedeque após sua morte.

   A morte de José Luis de Jesus Miranda líder a Crescendo em Graça e auto-intitulado “Jesus Cristo Homem” foi destaque na mídia internacional, enquanto os fieis seguidores negavam o ocorrido. Mas a sua ex-esposa Josefina Torres gravou um vídeo onde confirma a morte de Miranda


E apesar de tudo isso que você acabou de ler, a organização pseudo-cristã Crescendo em Graça, está dizendo a seus seguidores que seu “Papa Deus”, “não verá a morte. 
Por isso que falo Jesus está voltando a hora do arrependimento é agora!!
fique na paz do  nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
compartilhe nosso conteúdo curta nossa fanpage.



as informações aqui contidas foram retiradas de: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Luis_de_Jes%C3%BAs_Miranda







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib