Anunciando vida, levando salvação!!

sábado, 26 de dezembro de 2015

CHIQUINHA AGORA É CRENTE? MARIA ANTONIETA DE LAS NEVES, SAIBA MAIS SOBRE SUA CONVERSÃO!



Maria Antonieta de las Nieves a Chiquinha do seriado chaves, ela ficou mundialmente conhecida ao interpreta a travessa Chiquinha do seriado Chaves.
casada desde 1971 com o produtor de televisão Gabriel Fernández, com quem tem dois filhos: Verônica e Gabriel, realizou o seu primeiro trabalho aos 8 anos de idade, na qual era a protagonista. Em 1963 recebeu o prêmio de atriz infantil, dois anos após recebeu novamente o mesmo prêmio, integrou o elenco da série Chespirito, onde permaneceu até outubro de 1973.
No ano seguinte  contratada pela TV Azteca para apresentar o programa Pampa Pipiltzin, que era exibido de segunda a sexta.
Em 1975 voltou a gravar El Chavo del Ocho até 1980, e no seriado Chespirito, ficou até 1995, um ano quando se encerraram definitivamente as gravações. Na série Chespirito atuou como a personagem Chiquinha, e como Dona Neves, junto com o Doutor Chapatin. Também fez a personagem Maruja em Chaveco.

Em 1994, Antonieta passou a fazer a série Aquí está la Chilindrina, com apenas 20 episódios que foram reprisados em 5 anos 


o que rendeu a ela um processo judicial movido por Roberto Gómez Bolaños, uma vez que Bolaños afirmava ser o detentor dos direitos autorais da Chiquinha. Antonieta acabou obtendo os direitos autorais da personagem.
Em 2002 Antonieta sofreu um infarto conseguindo se recuperar. Até 2003 foi proprietária de um circo, e atualmente é atriz de telenovelas. Fez também uma pequena aparição no seriado Skimo, da Nickelodeon.
Além da Chiquinha, a atriz é ainda responsável pela criação da Dona Neves, Bruxa Baratuxa (El Chapulín Colorado) e Marujita (Los Caquitos), pois além de atriz ela cria personagens e escreve histórias.

 Em junho de 2011, supostos funcionários da Televisa estariam fazendo com que os shows da atriz fossem transferidos de cidades maiores para povoados, com isso Antonieta havia decido se aposentar, após ela decidiu desistir da aposentadoria. Em entrevista ela declarou que se passou de um mal-entendido, já que a viagem a Colombia tinha sido interrompida porque a Televisa avisou a artista que não poderia utilizar o nome da personagem.
Em 3 de outubro de 2012 em entrevista ao jornal La Nación ela disse que está com fibromialgia, um tipo de doença crônica causadora de dores em diversos pontos no corpo.
 Em junho desse ano ele se converteu ao Evangelho durante um evento em Nova York,

Chiquinha, quer dizer Maria Antonieta se converteu ao evangelho evento evangelístico “Harlem’s Hispanic Christian” já é tradicional na periferia da maior cidade do planeta, e  ouviu a abordagem evangélica da mensagem cristã e decidiu entregar sua vida a Jesus.


  a informação se espalhou, e a mídia cristã foi atrás de informações sobre as circunstâncias da conversão da atriz, e um dos voluntários na organização do “Harlem’s Hispanic Christian” contou que Maria Antonieta “arrancou” de suas mãos um exemplar do livreto que eles estavam distribuindo àqueles que haviam feito a oração de conversão.

A empolgação de Maria Antonieta com sua decisão já estaria rendendo frutos de evangelização por onde ela passa. Recentemente, ao participar de um festival no Paraguai, a atriz foi convidada pelo evangelista local Juan Cruz Cellmmare, para visitas em uma penitenciária feminina e uma escola no bairro de El Buen Pastor, em Assunção, capital do país, ao sair do pátio, Maria Antonieta, de Bíblia em punho, 


as principais informações dessa postagem foram obtidas a partir:
http://www.cbn.com/mundocristiano/ e https://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%ADa_Antonieta_de_las_Nieves

Google Plus
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário