Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

Muitas vezes não estamos preparados para receber o sim de Deus naquele momento, por sermos imaturos a benção pode se tornar maldição, outras vezes é para exercitarmos a nossa paciência  é o que diz o primeiro versículo do Salmo 40" Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor", Deus também nos pede para esperar quando para que cresçamos na nossa fé, Ele sabe o tempo certo de todas as coisas como podemos ver em Eclesiastes 3. 1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. ", devemos confiar e esperar no Senhor poís " Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu" (Hebreus 10:23). 
Você lembra de Marta e Maria as irmãs de Lazaro amigo de Jesus, elas tiveram que esperar a hora certa para o milagres  
"E Maria era aquela que tinha ungido o Senhor com unguento, e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro estava enfermo.
Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.Ora, Jesus amava a Marta, e a sua irmã, e a Lázaro.

Ouvindo, pois, que estava enfermo, ficou ainda dois dias no lugar onde estava.
As irmãs de Lazaro tiveram que esperar, talvez essa seja a coisa mais difícil de se fazer quando estamos passando por provações, as vezes achamos que algo está errado, mas não, espere o tempo certo do Senhor trabalhar na sua vida, creia e o mais ele fará.
  "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (João 11:40)
No tempo Certo vai acontecer, sua vitória vai chegar!



"E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele.
Mas alguns deles foram ter com os fariseus, e disseram-lhes o que Jesus tinha feito" (João 11:43-46)
Através do que vai acontecer na sua vida muitos vão ser salvos, espere o tempo de Deus, sua ida a igreja, seu clamor, sua oração nada disso é em vão.
Compartilhe o nosso conteúdo, curta nossa Fanpage, ore por esse projeto! fiquem na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib