Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


No último  domingo (29)  Leonardo Gonçalves cantor,Leonardo Gonçalves, ou Hugo Leonardo Soares Gonçalves faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia,da qual também é membro. Morou muitos anos no exterior, ainda na infância, passando pelos Estados UnidosInglaterra e Alemanha.
Em 2002 partiu para carreira solo, lançando então seu primeiro álbum, "Poemas e Canções". A música "Getsêmani", presente neste álbum, foi utilizada na montagem de um videoclipe com cenas do filme A Paixão de Cristo,

 tendo sido em seguida televisionado e posteriormente divulgado pela Internet, fato que aumentou a projeção de seu trabalho. O álbum vendeu mais de 70.000 cópias, feito considerável no meio evangélico brasileiro
 participou do programa Esquenta, na Rede Globo. O artista apresentou três de seus sucessos: “Quando Deus Criou Você”, “Acredito” e “Sublime”.Em 2015, lançou o single "Acredito (We Believe)
https://www.youtube.com/watch?v=t9dz882vNB8
A apresentadora Regina Casé comentou que conheceu Leonardo no casamento do cantor Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza e que por isso resolveu convidá-lo para participar de seu programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib