Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]



TRÊS CARACTERISTICA DE UM VERDADEIRO ADORADOR
LEITURA. João. 4. 23 e 24
No diálogo entre Jesus e a mulher samaritana, encontramos uma grande revelação de Jesus para conosco. Quando a mulher lhe perguntou sobre a adoração, onde seria e como seria. Jesus responde de uma maneira gloriosa, relatando detalhadamente como e onde seria esse ato tão crucial na vida nos homens. Não é um lugar e nem a situação que irão identificar os adoradores, mas as ações e comportamento identificarão os verdadeiros adoradores, pois os tais Deus está procurando.
1º Característica: Não escolhe ambiente para adorar.
João 12:3 Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo.
Nessa passagem encontramos uma das características de um verdadeiro adorador, pois ela não se preocupou com as criticas, e foi elogiada pelo Mestre.
2ª Característica: Não se cala diante das dificuldades.
Marcos. 10.47. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
48. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
Ninguém consegue calar um verdadeiro adorador, mesmo quando todos o criticam e o sufocam, mesmo assim seu brado chega diante do trono da graça.
3ª Característica: Não se preocupa com as criticas.
2 Samuel 6. 14. E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho.
15.Davi não se preocupou com o momento e sim com a adoração e sua esposa mical que o criticou foi punida por ter questionado uma adoração.
Conclusão.
Deus esta a procura de verdadeiros adoradores, pessoas que não se preocupe com ambiente, nem com as dificuldades e nem muito menos com as críticas, mas que sejam verdadeiros adoradores.
Autor. Val Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib