Ads Top

Três caracteristicas de um verdadeiro adorador



TRÊS CARACTERISTICA DE UM VERDADEIRO ADORADOR
LEITURA. João. 4. 23 e 24
No diálogo entre Jesus e a mulher samaritana, encontramos uma grande revelação de Jesus para conosco. Quando a mulher lhe perguntou sobre a adoração, onde seria e como seria. Jesus responde de uma maneira gloriosa, relatando detalhadamente como e onde seria esse ato tão crucial na vida nos homens. Não é um lugar e nem a situação que irão identificar os adoradores, mas as ações e comportamento identificarão os verdadeiros adoradores, pois os tais Deus está procurando.
1º Característica: Não escolhe ambiente para adorar.
João 12:3 Então Maria, tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, de grande preço, ungiu os pés de Jesus, e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do bálsamo.
Nessa passagem encontramos uma das características de um verdadeiro adorador, pois ela não se preocupou com as criticas, e foi elogiada pelo Mestre.
2ª Característica: Não se cala diante das dificuldades.
Marcos. 10.47. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.
48. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim.
Ninguém consegue calar um verdadeiro adorador, mesmo quando todos o criticam e o sufocam, mesmo assim seu brado chega diante do trono da graça.
3ª Característica: Não se preocupa com as criticas.
2 Samuel 6. 14. E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho.
15.Davi não se preocupou com o momento e sim com a adoração e sua esposa mical que o criticou foi punida por ter questionado uma adoração.
Conclusão.
Deus esta a procura de verdadeiros adoradores, pessoas que não se preocupe com ambiente, nem com as dificuldades e nem muito menos com as críticas, mas que sejam verdadeiros adoradores.
Autor. Val Santos
Três caracteristicas de um verdadeiro adorador Três caracteristicas de um verdadeiro adorador Reviewed by Pedro Kirinno on 11:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

parceiro