Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


   





  Pedro Kirinno, 27 anos, casado, natural e residente em Pilar-al é o idealizador do blog PILAR GOSPEL NEWS, Ministro de Louvor, Orientador de escola Bíblica é Obreiro na Comunidade Batista Nova Aliança. Atualmente, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas-UFAL.

O Objetivo do blog é pregar as boas novas de Cristo através da internet, divulgar eventos regionais, noticias relevantes, entrevistas, testemunhos, vídeos e artigos que sirvam para nossa edificação espiritual.

     Uma das ordens de Jesus descreve as principais etapas da missão que Ele nos deu de pregar o evangelho ao mundo: "sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Sumária e até aos confins da terra" (Atos 1:8). Então nosso primeiro  objetivo é pregar aqui em nossa cidade, Pilar - AL,( Jerusalém) depois no nosso estado Alagoas (Judeia), no nosso país Brasil (Sumária) e depois  até aos confins da terra. Nosso desejo é divulgar a mesma mensagem que os discípulos pregaram no primeiro século. O evangelho é único para todos (Atos 17:30; Romanos 1:16; Hebreus 2:3). Por isso procuramos repassar o que aprendemos da vontade de Deus (2 Timóteo 2:2). Os apóstolos foram fiéis em cumprir a missão que Jesus lhes deu. Hoje, também  temos o privilégio de divulgar a mesma mensagem, esse blog é uma ferramenta para isso. Procuremos ser fiéis e dedicados neste trabalho,
       O versículo de 2 Timóteo 2:13, que diz:” se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo”, Pode ocorrer que em na nossa caminhada ocorram falhas, pois somos falhos e que não consigamos ser fiéis em tudo, e isso é muito provável, ainda assim, nesses momentos Deus se mantém fiel. Ele entende que não conseguimos ser fiéis a todo o momento, mas espera sempre o nosso arrependimento verdadeiro,  e Ele pode e vai nos ajudar.


- por Pedro Kirinno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib