Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.
A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.
Para a polícia, eles tetaram dizer que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro onde encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.
Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.
Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib