Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]


Depois de alguns meses de espera foi lançado em plataforma digital no dia 27 de maio, no iTunes e Google Play e agora esta sendo vendido em CD físico pela internet, o cantor tinha divulgado a capa do seu mais novo trabalho intitulado "Graça ao vivo"  anteriormente.

O novo álbum é formado por vinte canções, a maioria são regravações do CD anterior  "Graça" e é o áudio do DVD que foi gravado  em Dezembro do ano passado como foi divulgado no OBDC - O BLOG DO CRENTE, que ainda não foi lançado.

Como é costume de Baruk as canções estão reformuladas e também contam participações especias de Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Juliano Son, Samuel Mizrahy, Gerson Borges, Daniela Araújo e Thiago Grulha.
 Não sei se você lembra mas Thiago Grulha participa desde o primeiro Dvd de Baruk como podemos conferir no vídeo com a canção "Tu és santo".


Entre as canções inéditas está aqui no vídeo abaixo foi escolhida  como música de trabalho e conta com a participação toda especial de Leonardo Gonçalves a canção se chama  “Santo Espírito” o vídeo  com com a mesma traz uma pequena amostra de como será o DVD, eel foi lançado na plataforma VEVO do artista.


As canções realmente estão lindas e tocam a alma, falo isso por experiencia própria já ouvi e posso afirmar é "POWER OF GOD" vale apena conferir, confira a capa do novo Cd e diga sua opinião,
foto de divulgação

as canções que fazem parte do Álbum são:

1. Graça Soberana
 2. Sobre a Graça
 3. Eu Vou
 4. Porque Ele Vive - Part. Especial Juliano Son (inédita)
 5. Louvor e Honra - (inédita)
 6. Tu És o Meu Deus
 7. Senhor Eu Preciso
 8. Perdão - Part. Especial Samuel Mizrahy
 9. Nele Você Pode Confiar - Part. Especial Lito Atalaia
 10. Ele Continua Sendo Bom
 11. Santo Espírito - Part. Especial Leonardo Gonçalves (inédita)
 12. Até Que Nada Mais me Importe (inédita)
 13. Sob o Seu Olhar (inédita)
 14. É De Coração - Part.Especial Gerson Borges
 15. Assim eu Sou - Part. Especial Daniela Araújo
 16. Requisito (inédita)
 17. Nossa Riqueza - Part. Especial Thiago Grulha
e outras.

Por enquanto é isso, desculpem passar muito tempo sem escrever é tempo, mas Deus é o Senhor do tempo e se ele permitir as coisas vão melhor, em breve entrevistas e videos e cobertura de eventos, vamos orar.
Como sempre peço compartilhem nosso conteúdo, curtam nossa  clicando aqui Fanpage e fiquem na paz de Cristo Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib